Humanos - 0 pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Humanos - 0 pontos

Mensagem por Admin em Seg Ago 03, 2015 9:56 pm

Custo: 0 pontos
Atributos: sem alterações
Vantagens: recebem Falar Valkar (ou outro idioma nativo) em nível Aprendiz (20% + atributo base)
Desvantagens: nenhuma


Os humanos são a raça básica de Arton, são semelhantes aos humanos do mundo real possuindo a mesma variedade de traços raciais, possuem em média 1,60m a 1,80m de altura e pesam entre 80Kg a 60Kg.

O tipo humano mais comum é o branco originário de Lamnor, representantes da raça negra são originários de tribos bárbaras do período anterior à colonização do continente e ainda temos os representantes da raça amarela oriundos de Tamu-Ra, ainda existem outros tipos de humanos com diferentes traços mas em quantidade menor. Os humanos da raça negra já povoam o continente artoniano formando tribos bárbaras, geralmente separatistas que guerreavam entre si por território e caça. 

A civilização surge com a migração dos humanos do continente de de Lamnor para o continente que hoje é chamado de Arton. A migração e estabilização dos humanos como povo governante de Arton foi possível graças a benção da deusa que os criou, Valkaria, que alimentou o instinto de ambição até que eles encontrassem uma estátua gigantesca de sua deusa onde formariam a primeira cidade do continente, hoje a capital do Reinado. Os humanos são a raça com maior variedade de hábitos e costumes, geralmente, esses hábitos desenvolvem-se e diferenciam-se entre as diferentes concentrações de humanos, sendo assim, seus hábitos variam e acordo com a região de origem. 

Os humanos relacionam-se particularmente bem com os anões, a ambição humana torna-os excelentes fregueses da arte anã da metalurgia, construção e da obtenção de gemas preciosas que extraem de suas cavernas e vendem aos humanos. Com os elfos a relação pode variar, oficialmente, os reinos humanos romperam com a nação élfica desde a Infinita Guerra e até hoje algumas rixas se fazem presentes, geralmente quando algum elfo orgulhoso sente-se ofendido pela postura aparentemente de superioridade de algum humano, já com meio-elfos e meio-orcs os humanos se relacionam muito bem sendo a raça que melhor aceita o contato com os mestiços, geralmente integrando-os em sua sociedade. 

A relação dos humanos com os halflings também é pacífica pois este povo vende muitas manufaturas e especiarias que agradam o gosto humano. Humanos apresentam problemas com centauros, elfos do céu, elfos do mar e trogloditas pois estas raças tendem a ser isolacionistas e desconfiadas. Longe do reino de Porsthmouth a relação dos humanos com os sprites é de curiosidade e desconfiança. Com os elfos negros os humanos possuem uma rixa muito maior do que com os elfos devido a arrogância e prepotência desta raça. 

O maior problema dos humanos com outras raças é a raça dos minotauros pois seu reino adota o escravagismo como regime e geralmente são os humanos, devido a numerosidade da raça, que compõem seus escravos, há até mesmo uma ameaça de guerra entre essas duas raças. 

Até determinado período da história a maior divindade adorada pelos humanos era Valkaria a deusa ambição e criadora dos humanos, porém, hoje, o culto a Khalmyr e outros deuses tem crescido vertiginosamente. 

Como uma raça versátil, os humanos geralmente adotam divindades de acordo com sua profissão ou kit. Devido a sua versatilidade os humanos podem adotar praticamente qualquer tipo de profissão, desde combatentes a sacerdotes, o humano pode se encaixar em qualquer perfil, a única atenção que o jogador deve dar é aos pré-requisitos de cada um dos kits da respectiva profissão.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 24/07/2015

Ficha do personagem
Pontos de vida:
12/12  (12/12)
Pontos heróicos:
12/12  (12/12)
Pontos de magia / fé:
12/12  (12/12)

Ver perfil do usuário http://sigillumdaemon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum