Meio-Orcs - 2 pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-Orcs - 2 pontos

Mensagem por Admin em Seg Ago 03, 2015 10:41 pm

Custo: 2 pontos
Atributos: +6 em FOR, INT e CAR máximos de 08.
Vantagens: recebem gratuitamente o aprimoramento Infravisão e recebem Falar Valkar ou Órquico em nível Aprendiz (20% + atributo base).
Desvantagens: nenhuma


Meio-orcs são uma mistura de humanos e orcs, eles são mais altos e mais robustos que os humanos tendo de 1,80m a 2,50m de altura e pesando de 80Kg 120kg, além de musculosos os meio-orcs apresentam uma pele variando do verde ao cinza, seu maxilar é mais desenvolvido e possuem os caninos mais avantajados geralmente ficando do lado de fora da boca e também possuem um focinho e olhos avermelhados. Meio-orcs herdaram da raça orc a habilidade de enxergar no escuro, essa visão funciona exatamente como a visão no escuro dos anões.

Os meio-orcs também surgiram em Arton como uma mistura da raça humana com a raça dos orcs, porém, diferentemente dos meio-elfos que surgiram da união pacífica entre humanos e elfos, os meio-orcs nasceram do costume dos orcs de estuprarem as mulheres dos povos que derrotam em suas investidas.

Foi durante o período da migração humana e do posterior avanço do exército goblinóide que a raça dos meio-orcs surgiu. Quando estupram fêmeas de qualquer raça os orcs não geram descendentes ,apesar das fêmeas estupradas gerarem um feto ele nunca chega a nascer, elas morrem lenta e dolorosamente durante a gestação, porém, as humanas estupradas apesar de sentirem a mesma dor, geram um filho com traços meio-humano e meio-orc.

Durante muito tempo a existência dos meio-orcs se restringia ao continente de Lamnor e o exército goblinóide os integrou em suas fileiras, porém, o avanço do exército em território artoniano e a atrocidade dos seus atos têm feito surgir cada vez mais membros desta raça em Arton.

Assim como os meio-elfos, meio-orcs não possuem um reino ou civilização próprios e também estão condenados a absorverem como cultura a cultura de outros povos, geralmente humanos ou orcs. Se forem criados pelos orcs os meio-orcs terão o mesmo instinto selvagem e destruidor dos orcs, gostaram da caça e desenvolverão o hábito de comer carne humana e de outras raças semi-humanas, terão por predileção hábitos que desenvolvam a força e a selvageria. Se forem criados por humanos os meio-orcs serão um pouco mais racionais, mas também estarão condenados a viverem como párias da sociedade, muitas vezes mendigando ou assumindo uma função menor na organização hierárquica, sempre trabalhando com atividades que envolvam o uso da força.

Os meio-orcs relacionam-se bem unicamente com a raça dos trogloditas e dos meio-dragões por estas serem as raças com traços tão bestiais quanto os seus. Eles tem muito receio ao lidar com humanos e anões devido a inimizade destas raças com os povo orc, geralmente esse receio se desenvolve mais pelas atitudes de humanos e anões contra meio-orcs do que dos membros desta raça para com eles.

Com os elfos a relação é um pouco complicada, sendo a amizade um elo pouco provável a se desenvolver entre membros esta raça, sendo o respeito, muitas vezes adquiridos apenas pelo medo e intimidação, a única coisa a possivelmente unir membros destas duas raças, o mesmo vale para os elfos do céu e do mar.

Com os meio-elfos, halflings, sprites, minotauros e centauros a relação é neutra o suficiente para que cada meio-orc possa mostrar o seu valor pessoal a membros destas raças. Com os elfos negros a relação é conturbada pois os elfos negros odeiam os meio-orcs tanto quanto odeiam os orcs.

Meio-orcs são livres para escolher qualquer religião e geralmente seguem os ensinamentos do deus que mais se aproximar do povo dominante das sociedades onde os meio-orcs estão inseridos, se for uma sociedade goblinóide sua devoção será a Ragnarr agora se for numa comunidade humana sua devoção poderá ser a qualquer deus, geralmente optando por Megallokk.

Meio-orcs são párias em qualquer sociedade em que vivam e a carreira de aventureiro geralmente é o caminho mais comum a ser seguido, dentre as opções meio-orcs geralmente escolhem por tornarem-se combatentes devido a sua força descomunal e o talento natural para a destruição, dentro dessa escolha eles geralmente preferem tornarem-se bárbaros.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 24/07/2015

Ficha do personagem
Pontos de vida:
12/12  (12/12)
Pontos heróicos:
12/12  (12/12)
Pontos de magia / fé:
12/12  (12/12)

Ver perfil do usuário http://sigillumdaemon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum