Meio-dragões - 4 pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meio-dragões - 4 pontos

Mensagem por Admin em Seg Ago 03, 2015 11:13 pm

Custo: 4 pontos 
Atributos : depende do tipo de dragão do qual o personagem descende:
Branco+3 em AGI +6 em INT CAR máximo 08
Negro+3 em CON +6 em INTCAR máximo 08
Azul+3 em CON +6 em DESPER máximo 08
Vermelho+3 em INT +6 em FORCAR máximo 08
Verde+3 em FOR +6 em INTINT máxima  08
Marinho+3 em CON +6 em FORAGI máxima 08
Vantagens : Voam com o dobro da velocidade de corrida mas só podem voar metade do tempo de corrida,  devendo descansar depois disso, recebem Falar Valkar em nível Aprendiz (20% + atributo base),  também recebem proteção contra o elemento do qual o dragão que é descendente representa:





BrancoIP5 contra frio/gelo
NegroIP5 contra ácido
AzulIP5 contra eletricidade
VermelhoIP5 contra calor/fogo
VerdeIP5 contra ácido
Marinhopodem respirar debaixo d´água naturalmente
Desvantagens : nenhuma


Meio-dragões são o fruto da união de um dragão com uma humana, o cruzamento de homens e dragoas não gera descendentes férteis. Quando um meio dragão nasce ele possui as características humanas de sua mãe, porém, com o passar do tempo começam a surgir as características dracônicas em seu corpo, escamas surgem, alguns sofrem mudanças no maxilar, outros adquirem chifres, pode ocorrer mudanças na coloração da pele e principalmente todos adquirem asas de dragão quando completam a maioridade.

Não se sabe ao certo a origem dos meio-dragões em Arton, eles nascem da união de uma humana e um dragão e não se tem informações sobre quem teria sido o primeiro meio-dragão de Arton, isso acontece porque apesar de serem uma raça, meio-dragões não formam um povo, ou melhor, um país. Geralmente os dragões têm vários filhos e formam com eles reinos pessoais as vezes até travando guerras entre raças de dragões e meio-dragões diferentes. Um dos reinos conhecidos e temidos pelas outras raças é o reino do Dragão Scharshantallas, seus filhos meio-dragões governam o reino com mãos de ferro subjugando a todos com seus poderes. Após o desenvolvimento das asas na maioridade geralmente o pai surge para levar seu filho.

A personalidade, hábitos e costumes dos meio-dragões dependem de três variantes, a primeira é o tipo de criação recebido por sua mãe, que pode influenciá-lo em sua fase de desenvolvimento, por isso Schkar costuma devorar suas esposas, a criação que recebe de seu pai que varia de acordo com a raça, e por último, dependem da escolha do meio-dragão sobre qual caminho seguir, Schkar costuma devorar os filhos rebeldes.

Meio-dragões brancos tendem a viver nas Uivantes e são isolacionistas e desconfiados, mas não são diretamente malignos. Meio-dragões negros também são isolacionistas e vivem em cavernas, formando grupos de caça para adquirir comida em ataques noturnos a comunidades de outras raças.

Meio-dragões verdes vivem em florestas e tendem a viver em harmonia com a natureza, sendo uma das raças com maior contato com seres de outros raças. Meio-dragões azuis tendem a viver em locais altos e possuem uma relação pacífica, desde que seu território não seja invadido.

Meio-dragões vermelhos são expansionistas e tratam todas a raças como inferiores. Os meio-dragões tem dificuldade de relacionamento com praticamente todas as raças devido ao seu comportamento aristocrático, principalmente com os minotauros que se auto intitulam raça superior de Arton.

Geralmente a relação é definida de acordo com a postura da raça, meio-dragôes são orgulhosos e com raças que também tem esse orgulho os casos são de conflito, como com elfo, anões entre outras. Com raças fisicamente inferiores a relação é de completo desprezo como no caso e halflings e sprites.

Os meio-dragões veneram Megalokk e deuses que indiquem poder como Khalmyr, Keen, Azgher e a Divina Serpente.

Meio-dragões podem pertencer a qualquer profissão, sua inclinação profissional depende única e exclusivamente de suas opiniões e preferências, muitos tendem a ter comportamento bélico preferindo os combatentes ou sacerdotes, algumas raças como os meio-dragões brancos se utilizam mais da magia e tem maior equilíbrio entre as profissões, dividindo-se entre sacerdotes, combatentes e arcanos, pouquíssimos são especialistas. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 24/07/2015

Ficha do personagem
Pontos de vida:
12/12  (12/12)
Pontos heróicos:
12/12  (12/12)
Pontos de magia / fé:
12/12  (12/12)

Ver perfil do usuário http://sigillumdaemon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum