Bárbaro - 2 pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bárbaro - 2 pontos

Mensagem por Admin em Ter Ago 04, 2015 11:33 pm

Custo : 2 pontos
Restrições : proibido para elfos, elfos do céu, elfos do mar, sprites e halflings. Por sua cultura bárbaros não usam armaduras metálicas, caso um bárbaro adote o uso de uma armadura metálica ele perde sua habilidade especial de kit.

Aprimoramentos : Fúria, Pontos heróicos 4, Resistência à dor.

Perícias sugeridas : Montaria, Armadilhas, Alpinismo, Natação, Sobrevivência, Machados, Briga, Esquiva.

Especial : um bárbaro quando entra em fúria, além dos efeitos normais do aprimoramento ele recebe as seguintes vantagens:
- seus testes para evitar controle mental ou manipulação são Fáceis.
- recebe 10 pontos heróicos extras que podem exceder o limite normal.
- recebe +5 no dano.
- recebe +20% no ataque.


História : A única grande diferença entre o civilizado e o não civilizado está na linguagem escrita, um povo que não tenha sua própria linguagem escrita não é civilizado. Será, portanto, um povo bárbaro. Existem muitos povos assim em Arton. Ainda mais rústicos que o Ranger os bárbaros pertencem a uma sociedade mais primitiva, “não civilizada”. 
Bárbaros não sabem ler ou escrever, não sabem contar acima de cinco (os dedos de uma mão) e não se adaptam a armaduras muito pesadas. Nem todos são rudes ou selvagens; muitos podem ser nobres ou orgulhosos donos duma certa beleza rústica e animal. Em Arton os bárbaros geralmente vêm das tribos de Lamnor, das regiões da Floresta de Naria ou da Grande savana. São contra qualquer tipo de tecnologia e nunca usam armas e equipamento muito complexos, suas armaduras geralmente são de couro ou com pouquíssimo metal. 

Aventura:
os bárbaros apesar de viverem em tribos tendem a pelo menos durante uma fase de suas vidas, abandonar a tribo e percorrer o mundo, essa busca tende a satisfazer o espírito inquieto que acompanha todos os bárbaros. 

Características:
Os bárbaros são em unanimidade os mais capazes a enfrentar seus oponentes e sobreviver, em combate eles agem disparando furiosamente contra seus oponentes usando de armas de grande poder para abater rapidamente seus inimigos enquanto avança sobre a pilha de corpos que se cria por onde ele passa. Religião: Bárbaros não gostam da civilização e, portanto, não gostam de Deuses civilizados seus principais Deuses são Megallok, Alihhana ou a Divina Serpente. 

Alinhamento:
bárbaros desconhecem o raciocínio lógico, pois, sempre dependeram e sobreviveram pelo instinto, logo são divergentes, bárbaros não são tímidos mas, não sabem lidar com a sociedade assim são introvertidos e sua conduta varia mas geralmente são desonrados, não por maldade mas por desconhecer esse conceito.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 24/07/2015

Ficha do personagem
Pontos de vida:
12/12  (12/12)
Pontos heróicos:
12/12  (12/12)
Pontos de magia / fé:
12/12  (12/12)

Ver perfil do usuário http://sigillumdaemon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum