Daemon Sigillum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samurai de Lin-Wu • 2 pontos

Ir para baixo

Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Empty Samurai de Lin-Wu • 2 pontos

Mensagem por Admin Seg Ago 10, 2015 12:02 am

Custo : 2 pontos
Restrições : apenas tamurianos podem se tornar samurais, ou seja, apenas humanos ou meio-elfos e meio-dragões que tenham uma parte tamuriana, é pouco provável que um meio-orc de origem tamuriana se torne um samurai. Devem saber ler/escrever e falar tamuriano.

Samurais tem um código de conduta rígido: devem proteger o seu povo, honrar sua cultura, nunca lutam com mulheres e só usam armas e armaduras de origem tamuriana.

Um samurai que fira seu código de honra perde seus poderes (especial e pontos de fé) até que recupere sua honra.

Aprimoramentos : Código de honra -3, Pontos heróicos 3, Pontos de fé 3

Perícias sugeridas : Teologia (Lin-Wu), Etiqueta (clero), Ler/escrever (Valkar), Ler/escrever (Tamuriano), Falar  idioma (Tamuriano), Falar idioma (Valkar), Diplomacia, Medicina, Montaria, História (Tamuriana), Espada de lâmina larga, Arco, Briga, Esquiva.

Especial : um samurai pode realizar um ataque com dano máximo. Essa habilidade funciona 1 vez ao dia no primeiro nível e mais 1 vez ao dia nos níveis 3,5,7,9,12 e 15.
- caso o ataque seja crítico o dano total é maximizado.
- o uso dessa habilidade deve ser declarado antes de se rolar o teste de ataque.



História: Os clérigos de Lin-Wu encontram-se principalmente na comunidade oriental Nitamu-ra em Valkaria. Assim com o Deus-Dragão, esses samurais agem como guardiões de seu povo, protegendo não apenas suas vidas mas também sua honra, cultura e tradições.

Geralmente pacifistas eles se encarregam de ensinar as crianças o modo de vida tamuriano, tentando manter viva sua cultura quase totalmente dizimada pela tormenta. São eles também que aconselham os membros da comunidade com sua filosofia e as vezes enigmas.  Embora evitem o conflito, samurais recebem o treinamento com armas e artes marciais naturais de sua terra, mas só fazem uso desse conhecimento quando realmente necessário.

Os samurais são os guerreiros que formam a guarda de elite dos templos e dos bairros de Nitamura. Geralmente os samurais organizam expedições até Tamura, hoje área de tormenta, em busca de artefatos tamurianos, mas infelizmente pouca delas são bem sucedidas.

Aventuras : o dever sagrado do Samurai é proteger a cultura e tradições do seu povo o que geralmente não os coloca diretamente no caminho da aventura a menos que o objetivo de uma missão se relacione com um dos preceitos de sua crença.

Características : a boa opção de armaduras e a lista de armas disponíveis torna o samurai de Lin-Wu um excelente guerreiro em combate e suas opções de milagres permitem um suporte aos seus aliados ou a ampliação de sua capacidade de combate, colocando-o na linha de frente contra os inimigos. 

Alinhamento : O Deus dragão exige uma conduta honrada, um foco introvertido e o pensamento linear sempre pois a disciplina é o caminho para a sabedoria. 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 120
Data de inscrição : 24/07/2015

Ficha do personagem
Pontos de vida:
Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Left_bar_bleue12/12Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Empty_bar_bleue  (12/12)
Pontos heróicos:
Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Left_bar_bleue12/12Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Empty_bar_bleue  (12/12)
Pontos de magia / fé:
Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Left_bar_bleue12/12Samurai de Lin-Wu • 2 pontos Empty_bar_bleue  (12/12)

https://sigillumdaemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos